quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Séries e seriados

            Acompanhar séries e/ou seriados é praticamente - se é que não é de fato - uma paixão mundial. Como uma novela evoluída, mais demorada, as séries de diversos temas vão conquistando os telespectadores. Não consigo acompanhá-las episódio a episódio mas, ainda assim, gosto de assistí-los separadamente. Afinal, uma das coisas que mais gosto das séries - pelo menos as que eu asissto - é o fato de cada episódio ter sua própria história, sua própria razão. Claro que vez ou outra acontece algo que se refere a um episódio anterior... mas como eu provavelmente não o terei assistido [dúvidas sobre esta concordância], pra mim tanto faz!

Admiro quem acompanha séries/seriados religiosamente, espera ansiosamente pela próxima temporada. Não deixa de ser um compromisso a ser cumprido, algo de nós para nós mesmos.

            Nossa vida pode ser comparada a um seriado. Vivemos de temporadas, dia após dia. Há coisas que acontecem hoje que dependem da temporada ou do episódio, outras não. E quando a gente menos espera, estamos vivendo a temporada final (soou meio macabro)! Curtam os episódios de suas vidas e lembrem-se de que cada episódio pode ter sua própria razão, e deem uma razão a cada dia de suas vidas!

Agora vou assistir mais um episódio de 'Sex and The City', que amo! Confesso que me acho meio Carrie...

Um comentário:

  1. adoooooooro séries
    aaah, voce não colocou a foto de gossip girl ♥
    mas tem grey's anatomy *-----*

    muuito bom o seu blog, Crisokiinha :}
    ;*

    ResponderExcluir