sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Exercitando o prazer

       Exercitar-se é fundamental. Sentir o corpo vivo, em pleno funcionamento, é algo muito prazeroso! Há quem - e não são poucos quem's - prefira se afastar de qualquer coisa que insite movimento, ação, o que pra mim é incompreensível.



        Sou amante de esportes desde pequena, daquelas que participavam de tudo na escola. Já fiz futsal, handbol, karatê, natação, dança...e outras coisas mais. E agora, 'maiorzinha', me apeguei à academia de uma maneira quase que inexplicável. Entrei em maio do ano passado, e a cada dia fico mais 'viciada'. Gosto tanto porque deixa meu corpo melhor, quanto porque faz eu me sentir mais disposta.
      Mas agora me vejo com uma rotina muito atarefada, com dias muito cheios, sem tempo de fazer academia. To triste por isso...e confesso que não me sinto com tanta vitalidade quanto eu me sentia quando estava me exercitanto diariamente. Mas vou dar meu jeito. Viver nessa preguiça é que não dá! Exercitem-se, garanto que vale a pena! Faz bem pro corpo, faz bem pra mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário