quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Exemplar

       Bom antendimento deveria ser um dos requisitos para o exercício da profissão em qualquer que seja a área. Mas se tem uma área que exige uma atenção especial do profissional com a pessoa que está sendo atendida é a área da saúde. O paciente, que provavelmente ao ir se consultar ou fazer algum exame já deve estar com algum problema, o que mais quer é alguém que cuide dele com atenção, respeito e competência.

      Acho importante que os médicos, enfermeiros, DENTISTAS *-*, auxiliares e toda essa galera que trabalha com a saúde se preocupe em passar uma boa 'energia', vamos dizer assim, aos pacientes. O conhecimento de um profissional e outro pode ser o mesmo, mas com certeza a maneira que cada um atende é que faz a diferença, tornando um mais admirado, solicitado, respeitado... que o outro. 

 ×----------×----------×

        Hoje fui me consultar com Dr. Filipe Amorim, angiologista, e me encantei com a maneira dele de atender. Simpático, educado, além de prestar atenção no que eu relatava (não apenas fingindo que presta atenção, como a maioria). E no final das contas, quando soube que eu curso odontologia, ainda me presenteou com algumas dicas e palavras de incentivo, por já conhecer esse caminho que estou percorrendo. Resumindo, adorei! Indico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário