sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Não tem jeito!

               É, realmente não tem jeito. Não sei se é mania de brasileiro, ou dos seres humanos no geral, mas admito que é uma mania minha: deixar as coisas pra última hora! Temos todo o tempo do mundo, e porque deixamos tudo pra o último minuto, pra ser feito às pressas?
           A certeza - que na verdade é incerta - que ainda temos muito tempo pra realizarmos alguma tarefa é que vai nos acomodando, fazendo a gente deixar sempre pra amanhã...e quando reparamos, praticamente já não temos tempo pra executá-la! Precisamos domesticar nosso raciocínio pra não sermos enganados pela preguiça e falta de organização. E eu confesso que deixo essa tarefa pra vocês, porque eu não dou conta! rsrs

                   
             Cá estou, com 6 horas (de agora, quase meia-noite, até às 6 da manhã) pra recolocar a minha vida em uma mala e algumas sacolas e transportá-la pra maceió. E pra piorar a situação, tem coisas que eu tenho que levar, obrigatoriamente (meu pen drive e meu estojo, por exemplo), mas não faço nem idéia de onde estejam. A madrugada vai ser curta pra tanto a fazer! Portanto, vou-me... próximo post já da minha re-nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário