sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O caso da lixeira rosa

Intimidade é algo realmente interessante. Hoje, acreditem, ganhei uma lixeira (uma papeleira rosa, pra ser mais específica) de presente. Mas não achem que to desgostando, até porque fui eu mesma quem escolhi! O seguinte é que se fosse apenas um colega nunca teria coragem de me dar uma lixeira de presente na vida! Mas quem me deu foi uma grande amiga, a que mais tem intimidade comigo. Não dei dinheiro, acabei dando liberdade...rsrs

                               
A intimidade se conquista com o tempo, com a convivência e se torna um diferencial entre amizades. Entretanto, deve ser 'usufruída' dentro de seus limites. Às vezes as pessoas ACHAM que tem intimidade conosco e acabam se tornando desgradáveis... Conhecer mais do próprio relacionamento de amizade faz com que a gente perceba até onde podemos ir, o que podemos/devemos falar, entre muitas outras coisas.

Enfim, prestar atenção no outro e na relação que se tem com ele é fundamental, além de poder nos livrar de situações desagradáveis ou ainda que levem ao início de desentendimentos! "Prestenção, fi!" 

Obs: a imagem é meramente ilustrativa. Minha papeleira é bem diferente dessa, e bem mais bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário