segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Aceita esta dança?

               A dança é uma das formas de expressão do corpo. Encaro a dança como a liberação das energias da alma. Dependendo da música que se dança, você praticamente fala utilizando os movimentos do corpo. Dançar é sentir o corpo vivo se desfazendo em uns gestos e se reestruturando em outros tantos. 
              A dança também pode ser um atalho para a conquista (principalmente as que se dançam a dois, óbvio). Portanto, invistam em seus 'dons dançantes', eles podem lhe ser valiosos! Atributos a mais são sempre bem vindos, né?

Eu, particularmente, adoro dançar. Forró, axé, valsa, eletrônica, samba... o que tocar eu arrisco uns passinhos. Gosto da forma com que as letras das músicas podem ser traduzidas às coreografias, e ultimamente tenho assistido muitos vídeos de músicas coreografadas por diversas companhias de dança e com também diversos estilos musicais.

E deixo aqui a minha dica: dance, mecha-se! Mesmo que não se ache tão bom assim, não tenha vergonha! Porque uma das coisas boas da dança é a ausência de regras. Dance da maneira que te agrada, que seu corpo permite. Faz bem pro corpo, faz bem pra alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário