domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fantasiar

              Vestir-se de algum personagem, interpretá-lo, nos dá a possibilidade - e porque não oportunidade? - de sairmos um pouco de nosso próprio eu, de nossos problemas, te tudo que nos compõe. Não que isso nos transforme em outra pessoa como num passe de mágica. Afinal, mudar de fato requer muito mais de quem o faz. Mudança requer um 'estudo' prévio sobre o que se quer mudar, decisão sobre isso e então atitude. Mudar é pra poucos, mas a mudança de poucos faz a diferença pra muitos.


Aeromoça, Pocahontas, Alice, Lara Croft, Enfermeira
           Minha festa de aniversário foi uma maravilha. Todo mundo foi devidamente fantasiado, cada fantasia mais linda que a outra. Vi personagens de filmes, desenhos e afins se materializando em minha frente. Foi divertido, lúdico, fantástico! E nem tão pouco melhor foi me ver também fantasiada, de Lara Croft - personagem do filme Tomb Raider -, que era algo que eu sonhava há tempos. E comigo a mudança rolou. Não sei se por querer encarnar mesmo a personagem ou pelo meu estado de espírito no dia da festa, mas me senti mais forte, mais decidida, com poder de ação maior, e isso me fez bem!


Marinheiro e Fred Flintstone

             Mas não é necessário por uma fantasia pra que você mude. A mudança tá dentro de cada um e cabe a você decidir a hora de fazê-la. Aja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário