domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pegou ar!

               Lutar por seus direitos é dever/direito de todo cidadão. Claro que lutar não deve ser levado ao pé da letra, pra que não haja a perda total desse direito. Não cheguei a lutar, literalmente, mas troquei curtas e limitadamente grossas palavras com o nosso queridíssimo prefeito, Luciano Barbosa (@Luciano_Barbosa), via twitter.
               Não sou de olhar apenas o lado negativo de nossos governantes. Eu sei reconhecer o que merece ser de fato reconhecido. Já o elogiei inúmeras vezes, tanto pelo twitter, como através de email. Já o saudei com palmas, pessoalmente. Mas hoje, particularmente, eu questionei-o sobre a sua competência quanto a abrangência do planejamento urbano. Não foi a primeira vez que abordei o tema com ele pelo twitter, mas foi a primeira vez que o vi se estressando. Não que eu tenha gostado de vê-lo sair do seu estado de 'serenidade'... mas gostei de ver que a minha verdade atingiu a aparente calmaria dele.
              Enfim, o prefeito de palavras cautelosas e tranquilas se tornou por alguns tweets um prefeito de palavras que me soaram inquietas, irritadas e que não foram suficientes às minhas perguntas.

Mas, não esquenta prefeito, eu continuo admirando seu trabalho. Não 100%, mas como já disse a você, estou esperando pelos resultados. E a minha 'voz' continuará, não duvide, 'cada vez mais forte'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário