quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"Nenhum obstáculo é intransponível quando a vontade é insaciável. E isso só se torna possível através da força e do poder de Deus. Chamem-me de hipócrita, careta...pouco me importa. A certeza de ser guiada por algo/alguém maior me faz sedenta de vitórias; perseverante e confiante o bastante para buscá-las. Nada substitui o amor de Deus. Só ele é pleno e capaz de preencher os nossos vazios. Por isso, vivo da fé que me faz otimista, forte e incorruptível." Por mim, em 15.06.2009
 
 
              Acreditar em um ser superior pra mim é fundamental. É a melhor explicação para o inexplicável, o melhor refúgio quando estamos com algum problema e o melhor destino pra quando se quer agradecer por algo. Não trata-se de religião, mas de religiosidade. Não tenho preconceito com nenhuma religião e, inclusive, não sou 'adepta' a nenhuma no momento. Minha religião é Deus.

            Peço desculpas por não ter postado ontem, mas além de não ter sido um de meus melhores dias, a internet não tava funcionando quando eu fui postar. Coloquei esse post na data de 16.02 e mais tarde pretendo postar o de hoje, de fato. Sem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário