segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Atrasados abraços

              Olhar o lado bom das coisas é uma arte. Quando estamos diante da saudade fica difícil ver o lado bom disso, mas quando é chegado o reencontro esse lado bom surge de maneira singular! A saudade é uma das maneiras mais reais de se 'comprovar', ainda que não se precise disso, do quanto a outra pessoa te faz falta, é importante pra você. E não deixa de provar, da mesma forma, o quanto outras podem entrar ou sair da sua vida, que vai dar no mesmo! De certa forma, isso serve como um meio de 'seleção natural' do nosso círculo de relacionamentos.
            Eu adoro reencontros. Encaro como uma recompensa pela tristeza da partida ou pelo tempo que se passa distante. Conversar sobre tudo que ocorreu desde a despedida até o reencontro, procurar saber das felicidades, das tristezas...abraçar fortemente, dizer que sentiu a falta. Enfim, compartilhar!

             Hoje foi dia de volta às aulas. Choveu, da mesma forma que choveu no primeiro dia de aula do 1º período. Já to começando a acreditar que é Deus derramando sob forma de chuva o seu desejo de boa sorte, de aprendizado máximo e de boas experiências. Ainda que não seja isso, eu não preciso de chuva pra acreditar. Por conta da chuva cheguei atrasada, o que também não foi de todo ruim. Porque como cheguei no meio da aula não pude sair abraçando todo mundo. Então quando a aula terminou meus amigos vieram todos falar comigo ao mesmo tempo e eu recebi uma sequência de abraços memorável! Adoro receber carinho, adoro estar com pessoas que eu gosto de verdade. Que Deus abençoe este período, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário