sábado, 19 de fevereiro de 2011

Responsa

                 Assumir responsabilidades é uma forma de crescer e conhecer um pouco mais sobre si mesmo, a própria maneira de lidar com as coisas do mundo, conhecer as próprias atitudes. Enquanto ficamos dependendo de coisas/pessoas/fatos não conhecemos a dimensão real do que se passa. Não é das tarefas mais fáceis encarar uma responsabilidade e estar disposto a cumprí-la por completo, mas se torna gratificante quando tudo dá certo.


           Sábado [ o post tá com a data de tal, entretanto estou escrevendo-o hoje, 21, por motivo justamente de falta de tempo no próprio sábado ] foi meu aniversário e eu tive que assumir algumas responsabilidades, de última hora. Uma correria pra arrumar tudo, deixar as coisas como planejadas. Como meu pai tava terminando umas reformas lá no recanto ( Recanto Flor&Perfume, entitulado por painho, fica atrás da minha casa ) eu fui a única habilitada que sobrou pra ir comprar o que tava faltando e buscar as encomendas de doces, salgados, bolo e tal. Além disso, eu ainda tinha que fazer uma mudança externa e interna pra 'encarnar' Lara Croft. E podem ter certeza que isso também requer atenção, porque você tem que ser fiel ao personagem. Sim, minha festa foi à fantasia, e é sobre isso que comento no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário