quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

I have to go now

               Despedidas geralmente são tristes, não adianta. Antes mesmo de partir já sentimos saudades do que deixaremos 'pra trás'. E se não forem tristes, pode ter certeza que vai deixar de ser uma despedida pra ser apenas uma partida. Desapegar de todo o convívio, das pessoas, das coisas é uma tarefa que não é nada fácil!  Despedimo-nos do ontem hoje, pra viver o amanhã... E quando tem-se que sair de um conjunto pra 'virar' uma unidade, é mais difícil ainda.


Essa semana, particularmente, tá sendo uma semana de despedidas pra mim. Última semana de férias e o coração vai ficando cada dia mais apertadinho. É chegada a hora de partir e retormar as 'atividades em construção do meu futuro'. Deixar minhas pessoas, meus lugares, meus momentos, minhas lembranças aqui em Arapiraca, mais uma vez, tá sendo doloroso... Mas prefiro olhar o lado bom, na espera já ansiosa de 'voltar pro meu aconchego, trazendo na mala bastante saudade, querendo um sorriso sincero, um abraço para aliviar meu cansaço'. E que valha a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário