sábado, 5 de fevereiro de 2011

Agradecer!

              A gratidão é um dos sentimentos mais bonitos que uma pessoa pode demonstrar. Agradecer a Deus, agradecer às pessoas. Qualquer forma de agradecimento sincero é bem vinda! A gratidão é a forma mais doce de reconhecer a atitude de alguém.
              Quando fazemos algo pra alguém não o fazemos esparando algo em troca, mas se esta 'troca' vier em forma de um simples agradecimento, já vai fazer toda a diferença! Afinal, é muito chato você dar o melhor de si em uma atitude a favor de alguém e no final das contas não receber nem um obrigado. Eu sou do tipo que agradece por cada gesto, cada palavra, cada olhar. Eu tenho necessidade de sentir que a pessoa sabe o quanto eu valorizo suas atitudes comigo. E acho que é assim que tem que ser! Gratidão, reciprocidade e respeito acima de tudo!

--------------------

            Acabo de voltar da festa de comemoração da aprovação de minha amiga Larissa em Medicina na UFAL. Foi uma festa linda! E mais lindo ainda foram as palavras dela em agradecimento a Deus e a todos que a acompanharam durante esta luta. Acho digno!


            E vou aproveitar o embalo e agradecer a minha maravilhosa amiga Rafa (a da foto) pela sua amizade. Hoje é aniversário dela, mas - ainda que pareça propaganda de loja - quem ganha o presente sou eu por poder ter compartilhado de mais um ano ao lado dessa grande pessoa. Eu te amo, minha amiga. Obrigada pela diferença que você faz na minha vida.

PS: hoje porque durante o post invadi a madrugada. Já é dia 6 de fevereiro.


2 comentários:

  1. Cris, é verdade... agradecimento é um dos mais bonitos sentimentos! E agradecer a Deus então é a melhor coisa...!

    Um grande abraço, minha amiga!
    Obrigada por tudo! =*

    ResponderExcluir
  2. Amiga obrigada amiga por fazer parte da minha vida... obrigado por alegrar meu dia 06.... Agora ai MeAma kkkkkkkkkk

    Se algum dia deixei a desejar é por sou humana e como todos aprendo errando tbm...

    Te amo MeAma ♥
    Quero vc + 100 anos na minha vida ;)

    Rafa Rodrigues

    ResponderExcluir