sábado, 29 de janeiro de 2011

Vai rolar a festa!

                                                                     
          Existe coisa mais estressante que organizar festa? Cobrar dinheiro das pessoas, comprar as comidas e bebidas, fazer todos os cálculos pra que tudo dê certo no final... é um saco! Mas, no final das contas - e coloca contas nisso! - tudo isso se converte no sentimento gostoso de dever cumprido.
           Nem todo mundo tem paciência ou competência ou disponibilidade, ou a mistura desses três, suficiente para organizar uma festa. É saber tratar com gente e dinheiro. Saber administrar a situação. Saber aguentar as más línguas mesmo depois do 'trabalho' ter sido bem feito. É saber que vai se estressar, mas mesmo assim assumir o compromisso, pela certeza de estar contribuindo da melhor forma possível.


            Amanhã tem reencontro do pessoal que estudou 3° ano comigo. Me orgulho pelo fato de termos concluído em 2008 e até agora ainda estarmos nos revendo e levando essa amizade à frente. Eu não escolhi. Quando vieram me avisar da festa, já foram dizendo que eu iria organizar, junto com uma amiga. Assumi o compromisso, me esforcei, me estressei. Estou estressada. Agora é esperar pelo 'sentimento de dever cumprido'. rs. E que ele venha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário