domingo, 23 de janeiro de 2011

Conforme a música

            Uma das características que mais aprecio nas pessoas é conseguir estar animado, sempre. Aquelas pessoas que vivem com um sorriso na cara, que vão a festas e não param de dançar um segundo (ainda que não curtam muito a música)... esse tipo de gente!
            Mas essa qualidade também esconde um defeito: o de sofrer internamente! A pessoa tá lá com o maior sorrisão no rosto, mas por dentro ta morrendo. Isso é triste e faz mal a quem o 'pratica'.

                                      

            Não chego aos extremos de estar sorrindo a toa ou chorando rios de lágrimas - pelo menos em público, não. Mas quando to com algum problema fico quieta no meu canto. Nem rio, nem choro. O que também não é bom, porque acabo não expressando nada e as pessoas não conseguem me entender, pra então me ajudar.
           Acredito que 'dançar conforme a música' seja o estado de maior equilíbrio. Se tá feliz ri, pula, grita, dança...expressa essa felicidade. Se ta triste chora, esperneia. Vai aos dois extremos, mas cada um em seu momento. Como diria minha amiga Glorinha: tem que saber ser!

Um comentário:

  1. Que linda! Falou e disse, meu amor! TEM QUE SABER SER, ORA QUE PESTE! KKKKKKKKKKKKKKK :D

    E só mais uma coisa: O poste foi feito pra mim, foi?!:~

    ResponderExcluir