domingo, 30 de janeiro de 2011

Oh yeah!

Num post anterior - "Pane no sistema" - eu falei sobre a parte falha da tecnologia. Mas, hoje, quero falar de seu lado bom. Estou no litoral sul de Alagoas, praia de Pontal do Peba, que contém um povoado composto em sua maioria por pescadores da própria região. Tudo bem que não foi fácil...mas eu consegui achar sinal de internet 3G! E sinal da vivo, que é relativamente nova aqui no estado.
Pra não deixar de postar no blog, fiquei pra cima e pra baixo na rua em que estou, andando de pijama de oncinha com o note nas mãos...podem rir, que dessa vez eu deixo. kkkkkkkkkk

A bateria tá acabando...7%... e eu não consigo raciocinar alguma coisa boa. Meu pai tá sentado aqui na frente vigiando pra que ninguém me roube. E é isso aí. Num existem os ossos do ofício? Esses são os ossos do vício!

Até amanhã. (caso eu consiga achar sinal de novo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário