terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Gatas da academia

            Não existe ambiente mais sujeito à fofocas, mau olhado e inveja que uma academia. Acho incrível a vontade das pessoas - vou especificar aqui as mulheres - de tentarem ser melhores que  as outras só por terem centímetros de cintura a menos ou centímetros de perna a mais.
           O que leva alguém a achar que isso é realmente diferencial pra ser melhor ou pior que outra pessoa? Ignorância pura! É mentirinha pra um lado, olhar tronxo pro outro...Chuta que é macumba! Principalmente nessa época de verão, que as academias lotam e a mulherada quer ficar bonitona, é que a 'disputa', ainda que fútil, fica mais acirrada.
           Enquanto isso na sala de justiça vou sendo simpática com todas (malho numa academia só pra mulheres) e me benzendo bem antes de cada treino. rs. Vai que o mau olhado pega...


Saravá, meus queridos!


PS: Achei essa foto na internet, a toa. Muito boa! E talvez explique, por si só, o desejo voraz das mulheres de conseguirem as tão sonhadas curvas...vá saber, né! kkkkkkkkk
         

2 comentários:

  1. Primeiro: QUE LOMBA ESSA FOTO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK De última, amiga!
    E depois... Salão de beleza também entra no roll, né?! Nunca vi dois lugares tão "banhados" de fofocas como esses ambientes.
    Benza-se mesmo, viu?! Você sabe que Ivete fez aquela música pensando em vocês duas... hihi ;)

    ResponderExcluir
  2. Talvez o marido dela faça sexo mais que 3 vezes por semana....

    ResponderExcluir