quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Como assim?

             Para lucrar, o mercado [lojas, empresas, empresários] encontra diversas maneiras. Seja com juros 'invisíveis' a primeira vista, com promoções fajutas ou com propostas tentadoras...esse pessoal sempre encontra um jeitinho de nos seduzir. Mas investir em propaganda e outras formas de divulgação também é um bom caminho para garantir o lucro, além de ser um caminho mais digno. Acho admirável quem sabe divulgar seu negócio, sabe fazer escolhas certas pra que o seu empreendimento cresça. Dizem que propaganda é a alma do negócio. Acho que não apenas isso. Não tem 'boca a boca' que seja derrubado por outdoor, faixa, comercial, nem nada do tipo. Talvez AGRADAR seja a alma do negócio.

              Minha fatura da unimed chegou, com vencimento pra 5 de fevereiro, mas já com valor pra faixa etária de 19-23 anos. Como assim? Eu tenho 18, bem! E só completo dia 22 de fevereiro! Fui lá reclamar. Justificativa? "A faixa etária - e consequentemente o preço - muda no mês em que se completa ano, não pelo vencimento da fatura, nem pelo dia do aniversário, especificamente." Ok. Além de ficar mais velha vou ter que pagar uns 30 reais a mais por uma idade que nem completei ainda. Miseráveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário