Meu domingo me enganou! Fiz planos pra sair por aí, sem rumo, só pra espairecer. Tenho essas manias de doido mesmo, não estranhem! Acordei até cedo (= antes de meio-dia), mas o dia tava com cara de chuva! Como eu tava querendo contato com a natureza, me contentei em sentir cheiro de terra molhada, que eu amo e já não sinto há tempos.
Não saí pra não levar chuva e esperei a tarde inteira por uma chuva e um cheiro que não vieram. Levei bolo da natureza! :O Que coisa mais down pra um domingo, que já é um dia entediante!
...
Eu sempre fico chateada quando espero por algo e não acontece. Não to me referindo tanto a chuva agora, óbvio, mas aos casos e acasos da vida. Às vezes a gente gera expectativas maiores do que as pessoas podem/estão dispostas a nos oferecer, e isso machuca. Eu sempre me doo ao máximo às pessoas que eu amo e espero o mesmo de volta, o que nem sempre acontece. Ando buscando um maior equilíbrio entre o 'dar e receber'. Voltar a ser o reflexo das atitudes dos outros, talvez... pra que os outros percebam o que andam fazendo e valorizem mais o que recebem, e se empenhem mais ao dar (sem malícias subentedidas, por favor).
Nenhum comentário:
Postar um comentário