domingo, 9 de janeiro de 2011

Um dia frio...'

Ainda no embalo de Djavan, entitulo meu post.

           Meu domingo me enganou! Fiz planos pra sair por aí, sem rumo, só pra espairecer. Tenho essas manias de doido mesmo, não estranhem! Acordei até cedo (= antes de meio-dia), mas o dia tava com cara de chuva! Como eu tava querendo contato com a natureza, me contentei em sentir cheiro de terra molhada, que eu amo e já não sinto há tempos.
          Não saí pra não levar chuva e esperei a tarde inteira por uma chuva e um cheiro que não vieram. Levei bolo da natureza! :O Que coisa mais down pra um domingo, que já é um dia entediante!
         
          ...

            Eu sempre fico chateada quando espero por algo e não acontece. Não to me referindo tanto a chuva agora, óbvio, mas aos casos e acasos da vida. Às vezes a gente gera expectativas maiores do que as pessoas podem/estão dispostas a  nos oferecer, e isso machuca. Eu sempre me doo ao máximo às pessoas que eu amo e espero o mesmo de volta, o que nem sempre acontece. Ando buscando um maior equilíbrio entre o 'dar e receber'. Voltar a ser o reflexo das atitudes dos outros, talvez... pra que os outros percebam o que andam fazendo e valorizem mais o que recebem, e se empenhem mais ao dar (sem malícias subentedidas, por favor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário