sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Remediar

Reza o ditado que é melhor prevenir do que remediar. Mas e quando não dá-se pra prevenir?



             Hoje senti (e ainda estou sentindo) uma dor de cabeça sem fundamento, sem precedentes, sem motivo. Logo eu, que não gosto de tomar remédios. Mas na falta da prevenção, tive que remediar. Tem gente que não pode sentir uma dorzinha, um desconforto, que já 'cai de boca' nos remédios. Meu pai, por exemplo. É raro um dia que ele não tome um comprimido (que ele não leia isso).
Mas eu sou o contrário. Preciso estar 'nas últimas' pra me entregar a um remédio. Procuro outros caminhos pra fugir das dores. Dormir, ouvir uma boa música...

Há tantos problemas na vida que não podem ser remediados, que prefiro tentar achar soluções alternativas e deixar as óbvias de reserva. Pode até fazer sofrer um pouco mais... mas com certeza faz crescer, faz aprender!

PS: post lixo de hoje. Dor de cabeça não me deixa pensar direito, e escrever não é uma boa solução. 

Um comentário:

  1. Eu 'adoro' tomar um remédio quando a dor ta vindo lá no Japão ainda. =*

    ResponderExcluir