sábado, 8 de janeiro de 2011

Mestre Djavan!

             De onde vem a inspiração desse homem? É cada letra mais linda que a outra. Melodias, arranjos, sons incrivelmente perfeitos. E o que é aquela voz? DIVINA. Eu ouço as músicas de Djavan desde pequena, por influência de meus pais. Uma de seus grandes sucessos foi trilha sonora do romance de meus pais e os emociona até hoje: Oceano.
            E atualmente me vejo viajando nas idéias com as músicas que ajudaram a unir as pessoas que me possibilitaram existir... Para alguns as letras podem não ter muito sentido, mas se você analisar bem cada letra, cada toque, quer dizer algo.
            Eu sou fascinada com expressões artísticas em suas diversas formas: pinturas, poemas, danças, teatro, etc. Mas se tem uma coisa que eu sou assumidamente apaixonada é pela música! Tenho gosto musical bastante vasto e ouço músicas que vão de 'Banda Tarraxinha' a Chico Buarque. Curto samba, rock, forró, mpb, pagode...e "o diabo a quatro"!
            Eu sou daquelas que não vive sem música. As músicas me acompanham na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... kkkkkkkkkk Me fazem sorrir, me fazem chorar! Também adoro histórias por trás das músicas, o motivo pelo qual elas foram compostas, é tudo muito interessante!Músicas marcam momentos e nos inspiram a construir outros tantos. Mas voltando ao mestre, que orgulho de ser da mesma terra dele. Me desculpem o Rei Roberto Carlos, o Rei Michael Jackson... mas o meu rei é o Djavan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário