quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nada mudou...

             Reencontrar quem a gente gosta é sempre muito bom. E ver que o sentimento continua o mesmo, apesar da distância, apesar de tudo que possa ter acontecido em determinados intervalos de tempo, é melhor ainda! Hoje tive o prazer de me reunir com grandes amigas, do tempo de escola. Tudo bem que não faz tanto tempo assim que a gente se afastou de nosso convívio, mas ter a amizade intacta até hoje é realmente gratificante.
              Fazer amizades novas é muito bom...e manter amizades antigas não é menos importante. Amizades novas servem como um ponto de referência pras antigas. Às vezes a gente desprende tanto das nossas melhores qualidades pra conquistar a amizade de alguém e não 'usa' nem 50% disso com as amizades antigas, talvez pela certeza de que elas já estão conquistadas. E isso é um grande erro e acaba sendo o pivô do fim de grandes amizades.
              Lembrem-se que o amor - ao amigo, ao parceiro, ou a quem quer que seja - tem que ser cultivado constantemente, porque o amor é uma conquista diária. Amar mais ou amar menos devem ser conceitos abolidos. Ou você ama, ou não ama. E se for pra amar, que se doe por completo.              

Um comentário:

  1. Foi tão bom ter reencontrado você e as matulões. É maravilhoso saber que nada... nada mudou.

    te amo!

    ResponderExcluir