sábado, 22 de janeiro de 2011

Fazer acontecer

Hoje a chuva não me traiu, como aconteceu outro dia.



            A monotonia de um dia de chuva sempre remete-nos a atividades mais tranquilas, a pensamentos mais reflexivos. Quem nunca ficou olhando os pingos de chuva escorregarem suavemente pela janela e pensando em algo (ou alguém, melhor dizendo)? Ou pensando em si mesmo...
           Talvez a baixa luminosidade, o barulho da água chegando ao chão e a brisa que corre fria nos dias de chuva nos ofereça um ambiente favorável aos pensamentos mais profundos. Afinal, existem coisas na nossa vida que são simples e complexas ao mesmo tempo, assim como a chuva. A chuva é algo que precisa de vários fatores unidos pra se formar. Às vezes permanece um bom tempo estagnada, e ao chocar-se com outro 'algo', acontece.
           Grandes coisas de nossa vida estão guardadas dentro de nós, prontas pra acontecer, esperando só algo - que venha de nós mesmos ou algo externo - ou alguém que nos dê um 'empurrãozinho', que faça acontecer!

          Portanto, se você espera ansiosamente por algo, não se desespere com a demora! O que está faltando pode estar prestes a acontecer, ou talvez o que esteja faltando seja sua própria atitude! Conheça mais de si mesmo e faça sua vida ACONTECER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário