quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Calor da mulesta!

                E eu que pensei que dessa vez estaria livre, hoje reparei que os incômodos 'carocinhos de calor' já haviam aparecido no meu pescoço. Esse verão veio com tudo e mais um pouco, trazendo um calor quase que insuportável, dia e noite. Eu, particularmente, até gosto de calor, mas só quando tenho um chuveirão, uma piscina, um mar ou ainda que seja uma mangueira por perto. 
               Sempre que faz muito calor eu fico com esses carocinhos. E os últimos dias tem sido impiedosos comigo... Mas que o verão continue forte, pra que eu aproveite minhas férias com muita praia e muita coca-cola gelada! E lógico, se calor representar sol, que representar por sua vez bronze, tamo aí! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário