segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pane no sistema!

A tecnologia vem avançando e possibilitanto cada vez mais uma maior velocidade na condução dos diversos tipos de informação. Teoricamente, sim. Mas ao passo que se renova e alarga seu leque de serviços, também aumenta as chances da ocorrência de problemas técnicos.
               Não fiz enem mas juro que até eu to ficando indignada com esse site do SISU que não funciona. Cadê a competência? Cadê a organização? Tudo bem que o enem é uma prova que envolve milhões de pessoas e o SISU é um sistema complexo...mas o que os concorrentes tem a ver com isso? Das duas uma: ou é falta responsabilidade, agilidade e planejamento por parte da organização do enem ou realmente deu 'pane no sistema' e a tecnologia tá sendo muito falha.
               Por outro lado, hoje fiz minha matrícula para o 2° período na faculdade. E tinha ouvido de tudo, menos que o sistema da UFAL funcionava. Já fui fazer a matrícula preparada pra me estressar, pra ter que ligar pra UFAL, essas coisas. Mas me surpreendi ao conseguir matricular todas as matérias sem nenhum problema, sem dar erro na página. Nada!

               Enfim, é ter paciência com a tecnologia que vem pra acelerar, mas que na maioria das vezes quando envolve muitos acessos congestiona, dificulta, estressa, e acaba atrasando nossa vida!

Um comentário:

  1. Acabei de falar a você "meu drama" com essa peste de sistema, né amiga?! Que desorganização! Depois quando o aluno erra, é broco. Porque a gente vai a coisa como dá e não como deveria ser feita. E aí? a culpa é de quem? Nossa que não entendeu o recado ERRADO, NÉ?! (Ok! Eu tô revoltada! AUSHUHSUAHSUH)

    Ó GOD!

    ResponderExcluir