domingo, 1 de janeiro de 2012

Olá, ano novo!

2012 enfim chegou. O novo ano traz consigo o clichê do ano que ficou pra trás: passou tão rápido! De fato.



           2011, para mim, foi um ano incrível! Em melhores palavras, foi um ano completo. Vivi experiências diversas, conheci muita gente interessante e descartei as que já não me interessavam mais. Talvez isso soe prepotente ou possessivo, mas, venhamos e convenhamos, o certo mesmo é valorizar quem demonstra interesse  pela gente. É partilha de vivências.
           Em 2011 alcancei objetivos, conquistei coisas e pessoas. Entretanto, também tive meus fracassos... A grande lição de 2011 foi que por melhores que sejam os planos, eles podem dar errado. O que não exclui a possibilidade do RECOMEÇO, que é o X da questão.
           Além disso, o ano que ficou para trás registrou em mim momentos de muita alegria, de amizades sinceras, de sorrisos, de reconhecimento e, principalmente, de muito amor. Experimentei o amor em suas diversas facetas e hoje afirmo com toda certeza: AMAR É TUDO. Amar a Deus, amar a família, amar seu companheiro, amar o amor.
           E o que temos então para 2012? Acredito que tenho à frente um ano de muito trabalho mas também de muita recompensa. É um ano de planejamentos. E o primeiro deles é voltar a cultivar a escritora que existe em mim e partir para uma 2ª tentativa de postar diariamente nesse espaço. Sorte a mim!
           Saúde, sucesso e muita vida para vocês em 2012. Nos vemos nos próximos 364 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário