sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Doméééstica

Deixar aqui o meu salve às donas de casa! 


            A princípio, ser uma filha adolescente numa casa sem empregada e, logo após, ir morar só já me renderam uma boa experiência como dona de casa. Mas hoje, em especial, eu e minha irmã decidimos dar aquela velha 'geral' na casa (leia-se casa, jardim e carro). Tudo isso pra deixar meu pai feliz quando chegasse de viagem - obs: ele tem mania de limpeza. No começo é tudo lindo, uma disposição tão grande que é até de se desconfiar. Deixamos a casa cheirosa, organizada, limpa. Podamos todas as plantinhas, cortamos a grama, lavamos a área, lavamos o carro, aspiramos os bancos, o carpete...Trabalhamos desde as 8 da manhã até as 6 da noite. Cansei. É claro que o resultado compensa o esforço...mas as dores e os arranhões que ficaram tão maltratando!


             Portanto, hoje parabenizo àquelas que fazem isso todos os dias, incansavelmente, e com competência. Faxinar também é uma arte! E vale salientar que eu não tenho o dom :) 

Um comentário:

  1. O SEU DOM, COM CERTEZA É COMER E DORMIR.... sua peba da serra....kkkk

    ResponderExcluir