segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Entre a razão e a felicidade

"Eu não quero ter razão. Eu quero é ser feliz!"



            Apesar de sabermos que a felicidade e a razão podem andar juntas tranquilamente, sabemos também que muitos dos momentos mais felizes da vida são traçados por 'loucuras' aos olhos das regras mais tradicionais de conduta social. Muitos deixam de viver o que gostam para atender aos quesitos sociais, à racionalidade tão falada, deixando de ser FELIZ.

O que é mais importante, então? Ser racional ou ser feliz? 

             Quando as pessoas começarem a agir seguindo o seu próprio querer, buscando a sua real felicidade sem se importar com o que os outros irão dizer, elas estarão bem mais satisfeitas. Liberte-se das leis da sociedade, viva sob suas próprias regras! Felicidade é algo que vem de dentro pra fora, não da visão externa sobre seus atos! Pensem nisso!

Um comentário:

  1. Verdade, eu acho que se apenas formos seguir as regras e interesses sociais nunca seriamos felizes. Também acho tem até pessoas acabam com suas próprias vidas por não conseguirem lidar com isso, por não conseguir buscar sua própria felicidade...... :)

    ResponderExcluir