quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sonífero sofá

           Sou eu que tenho síndrome ou os sofás parecem guardar um pó mágico do sono? 
Não são raras às vezes que me deito na intenção de dormir alguns minutos e acabo dormindo por horas. Quando isso acontece depois do almoço então...só Jesus (ou o telefone, ou a campainha) pra me acordar!

            Acho que é de família. Meu pai e minha mãe, em hipótese alguma, vão direto para a cama na hora de dormir. Como se fosse um jogo em que não se pode pular os níveis. Primeira etapa: sofá. Segunda etapa: cama. E eu acabei pegando essa mania também! Mas, o problema mora aí. Eles acordam de madrugada e vão para o quarto. Eu, quando vejo, já dormi no sofá a noite inteira rsrsrs 

Prometo nunca vir postar aqui deitada no sofá z Z z z z z Z z z ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário