terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dentistando

            Fazer sorrir. Mais do que tirar cáries, aplicar flúor ou fazer próteses o objetivo principal do odontólogo é ver seu paciente feliz. Mais do que um sorriso harmonioso, buscamos um sorriso contente!

           Cursar odontologia não foi um sonho de criança, mas levar felicidade às pessoas sempre foi meu projeto de vida.

             Apesar do pouco tempo de curso, fico cada dia mais apaixonada pela profissão que futuramente irei exercer. A cada nova experiência, percebo que a Odontologia realmente é tudo o que eu imaginei, e é capaz de me revelar muito mais. Ainda não escolhi a área em que vou me especializar, porque muitas delas me agradam (vou de Odontopediatria à Odontologia Legal em questão de minutos)! Mas sei que, ao final de tudo, independentemente da escolha, eu permanecerei sempre com o mesmo objetivo: fazer as pessoas felizes.

Enjalecada rsrs

            Levar para a profissão aquilo que faz bem na vida é tornar o tratamento mais humano, mais digno. Hoje, 25 de outubro, é dia do dentista e eu me orgulho por ter escolhido essa linda profissão para levar comigo. Dentista é artista. Cuida de cada detalhe, procura a perfeição, visa o bem-estar do paciente. Previne, mas também trás a cura. Ser dentista é ser humano, é se entregar, é dar o melhor de si. É usar de todos os artifícios possíveis para obter o melhor resultado. É modificar sorrisos, transformar vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário