domingo, 12 de fevereiro de 2012

Avante!

           E lá vamos nós de novo. De volta à selva. De volta à rotina que se apresenta nova, mas que carrega consigo as lembranças de velhos tempos. Um novo início para que seja dado mais um passo dessa incrível jornada em busca da realização dos sonhos, um recomeço, uma chance de absorver forças, de dar o melhor de si.


           Voltar das férias em minha terra natal para a capital já se torna algo costumeiro, mas a saudade que fica aqui dentro parece não perceber o tempo passar, mantendo-se forte, retumbante, desaguando lenta e constante como um riacho que segue insessantemente seu curso. 
           Este retorno é quase sempre dramático, enraizado no que ficou pra trás. Cabe a mim ter foco, seguir em frente, olhar com olhos de quem quer ver um futuro concretizado. Nesse  último dia de recesso dedico a Deus os meus agradecimentos por um período tão proveitoso. Os dias de folga foram exatos para o que meu cansaço descanssasse, pra que minha mente acalmasse e pra que eu estive aqui hoje viva, forte e cheia de energia pra recomeçar. Que eu esteja feliz, firme e forte, ainda que ao meu lado haja tristeza e desânimo. Que eu possa contaminar as pessoas com a alegria que habita em mim. Hoje digo ao futuro que estou de braços abertos indo ao seu encontro, e que seja belo, que seja doce e feliz bem como as vitórias que acompanharam meus passos até aqui.
          


Nenhum comentário:

Postar um comentário