quinta-feira, 30 de junho de 2011

For all

              Dançar a dois é algo que necessita da complementação de dois corpos, do controle dos movimentos, do ritmo de duas pessoas que se encontra e se torna um só. Junho é mês de festa, de muito forró. E eu, particularmente, acho incrível como ao dançar forró com alguém você se doa, permite uma intimidade imediata - afinal, você vai estar abraçada com a outra pessoa, 'ralando buxo' - sem ao menos conhecer a pessoa.
                Além do mais, forró é impressionante. As duas pessoas conseguem fazer os mesmos passos, nas mesmas direções, como se fosse algo pré-programado. É de uma integração sublime. Eu amo forró e, modéstia a parte, me garanto hahaha Sou alagoana, nordestina arretada! Tenho que fazer jus à tradição regional. E faço isso com muito gosto, pode apostar!


                 A música não une as pessoas? Pois o forró une em dobro! Não distingue classe social, cor, idade...nada! É só estar afim, perceber que o outro também está...e dançar! Simples e prazeroso. Recomendo! E, por curiosidade, no idioma húngaro forró significa 'quente', segundo o site wikipedia. Portanto...melhor ainda! Esquenta os corpos, esquenta a alma!




Um comentário:

  1. Você sabe, amiga, que eu não costumo dispensar um forrózinho, né?! Ô dança danada de boa!

    Que poste delicioso de ler.

    ResponderExcluir