segunda-feira, 9 de maio de 2011

Hora de regressar.


             E depois de muito tempo sem postar, sem comentar sobre o que vejo, o que penso... hoje retorno. Espero estar retornando com a mesma freqüência do começo. Mas essa lacuna enorme que se abriu entre as postagens é apenas um reflexo silencioso do que tem me ocorrido. Tenho passado por dias difíceis. Muitos problemas, muito estresse, pouco tempo hábil. Mas não estou aqui pra me lamentar, nem pra alugar vocês com minhas crises.
              Saí pra pedalar. Depois de quase 3 meses parada, sem me exercitar, sem malhar, sem nada, eu me atrevi a dar umas pedaladas. Cada pessoa tem sua maneira de fugir de si mesmo, e essa é uma das maneiras mais eficazes para mim. Pedalar, caminhar, dirigir, ver o dia amanhecendo...sentir o vento batendo no rosto, parecendo levar consigo tudo que pesa, que faz mal.
                É bom ter um cano de escape. É necessário. Afinal, manter a cabeça em ordem ás vezes fica complicado, mas cabe apenas a nós mesmos a decisão de mantermo-nos nessa situação ou virarmos o jogo. Equilíbrio a todos! E que eu consiga honrar minhas próprias metas, amém!

Um comentário:

  1. Venha cá, chegue, minha amiga! Você sabe que pro que der e vier, estarei onde você quiser que eu esteja. SE BEM QUE EU PREFIRO estar sempre ao teu lado...

    Te amo, sabia?!

    ResponderExcluir