Não é a primeira vez que me deparo com a falta de criatividade masculina na paquera. Não sou paquerada o tempo inteiro (mas tenho meus fãs hahahaha), e também nem precisaria disso pra constatar quão baixa é a paquera masculina na maioria das vezes. Vou relatar brevemente o episódio pra vocês:
Estávamos eu, minha irmã e minha amiga na festa dando sinais de que estávamos a fim de nem que fosse um papo com 3 meninos que estavam bem na nossa frente. Eles passaram um tempão nos encarando, dando sorrisinho e tal, e nada de chegarem junto. Até que um dos três veio até mim e vejam só o diálogo que a criatura ousou ter (já começando errado pela falta de pelo menos um 'boa noite', 'com licença'...):
Ele:- Eu quero ficar com você hoje.
Eu, que já o tinha visto a pouquíssimo tempo atrás ficando com outra menina, fiz uma pergunta básica, que dependendo de sua resposta talvez o fizesse O menino da noite ou o tornaria mais um idiota:
Eu:- Do mesmo jeito que você queria ficar com aquela menina?
Ele:- Festa é festa!
Eu:- É. E eu sou eu. ;)
O menino descabriou totalmente, deu meia volta e recolheu-se a sua insignificância mental. Pelo menos serviu para alimentar meu ego. Resultado? Ele foi dar em cima de uma menina bêbada.
E o ditado comigo é lei! "Antes só que mal acompanhada."
Que cara burro!! Devia ter usado a cantada do Miojo....
ResponderExcluir"Me joga na panela, me chama de miojo, espera 3 minutos e vem que tá gostoso..."
Essa é fatal!